Todos os Capacetes vendidos possuem 90 dias de garantia, e demais produtos possuem 30 dias, quando existirem problemas e defeitos de fabricação.
Concedemos garantia seguindo as normas abaixo:
Cliente necessita nos informar por e-mail no [email protected] o que houve e qual o defeito do produto.
Depois que aprovarmos o envio para nós, para conceder garantia, o produto obrigatoriamente precisa estar acompanhado de nota fiscal e todos os componentes, e não pode ter outros problemas ou defeitos diferente do citado originalmente, precisa também ser devolvido com a embalagem original, selos, etiquetas, etc..., exatamente como recebeu.
O não cumprimento destas regras impossibilita o atendimento e faremos o reenvio de volta sem atendimento.
Quem concede a garantia são nossos fornecedores, então os produtos irão para análise e os mesmos aprovam ou não o atendimento.
Temos o maior interessem em resolver tudo o quanto antes, mas como estabelece a lei, o prazo é de até 30 dias.
Somos cumpridores das leis do CDC e não nos esquivamos de nossas responsabilidades.
Não concedemos garantia quando:
O produto precisar de troca por tamanho
Não apresentar o defeito citado
Houver sinal de uso ou algum dano, mesmo que acidental
Uso inadequado, manutenção deficiente ou mesmo lavagem que danifique algo.
Ausência dos detalhes citados acima para concessão de garantia
Faremos a devolução do item sem troca ou substituição e os custos serão pagos pelo cliente
Reembolso dos valores/estornos
Compras com pagamento por boleto bancário faremos devolução por depósito bancário em até 7 dias úteis depois que todo o processo, incluindo recebimento do produto em nossa sede, quando estiver concluído.
Somente fazemos depósito em conta e banco à favor do comprador que consta em nota fiscal. Não fazemos para terceiros.
Compras com pagamento por cartão de crédito, faremos estorno em até três dias úteis, depois de concluído todos os processos de recebimento em nossa sede.
Troca:
Em caso de necessidade, estamos à disposição e seguindo o CDC. Siga os passos abaixo:
Comunicar previamente por e-mail no [email protected] até 30 dias do recebimento do produto.
Não atendemos fora deste prazo. Não enviar sem antes receber de nós autorização para dar sequência no atendimento.
Devolver do mesmo modo que recebeu, incluindo nota fiscal, embalagens, selos, etiquetas, etc., a ausência destes itens inviabiliza a troca e faremos devolução sem prévio aviso.
Não fazemos troca quando:
O produto apresentar dano ou avarias, estando em desacordo de como enviamos.
Ausência de embalagens originais, selos, etiquetas, etc.. ou danos à embalagem que possam comprometer a segurança do produto.
Sinais de uso ou desgaste, mesmo que para curto período de tempo.
Fazendo a troca:
Após procedimentos e troca de informações entre a Racer1 e o cliente, somente podemos enviar um novo produto depois que recebemos em nosso endereço o produto que
está sendo devolvido.
A troca do produto é livre e o cliente pode escolher o que melhor lhe convier, desde que do mesmo valor comprado e respeitando as regras acima de devolução.
Para troca de item com diferença de valor, por favor nos indique como deseja que seja feito o procedimento e a forma do acerto, tudo no e-mail
Os custos das trocas são de responsabilidade do cliente e somente serão despachados depois que todo procedimento de pagamento de eventual diferença for finalizado.